Renato Gaúcho conversa com Andreas Pereira, jogador já desejava estrear domingo contra o Ceará




Coluna do Fla: Apesar de ter um dos mais fortes elencos do país, o Flamengo segue de olho no mercado para conseguir reforços. Um dos novos nomes para o elenco rubro-negro é o de Andreas Pereira. O atleta, que já acertou com o Mais Querido, teve conversas diretas com Renato Gaúcho, que já revelou a posição em que pretende utilizá-lo.



Andreas Pereira é meio-campista, e a ideia de Renato Gaúcho é utilizá-lo como segundo volante, na posição que Diego Ribas assumiu com a saída de Gerson. Os detalhes da conversa entre técnico e jogador foram divulgados pelo jornalista Fred Caldeira.

Andreas chega ao Flamengo por empréstimo de um ano, e o Rubro-Negro tem opção de compra ao final do vínculo. O meio-campista deve embarcar para o Brasil nesta sexta-feira (20), e até manifestou o desejo de já estrear contra o Ceará, no domingo (22). O jogador, no entanto, só deve estar à disposição de Renato Gaúcho no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Grêmio.



Flamengo, Manchester United e Andreas já acertaram as arestas, assinaram os contratos e estão trocando documentos. Sendo assim, o meio-campista deve ser oficialmente anunciado nos próximos dias.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários