Após advertência da Globo, Roger Flores volta a falar sobre situação de Pedro no Flamengo




Torcedores.com: Durante o programa “Seleção SporTV“, Roger Flores se manifestou sobre a polêmica que se envolveu na transmissão de Ceará x Flamengo. Durante o jogo, ele afirmou que Pedro, atualmente reserva de Gabigol, poderia estar sendo “vetado” pela diretoria como forma de punição. Isso porque o atleta não foi liberado para a disputa dos Jogos Olímpicos e caiu de rendimento no time carioca.



Sendo assim, a Globo tomou uma atitude após a repercussão do caso para evitar novos problemas. Apesar disso, Roger Flores se defendeu, deixando claro que não desejou criar nenhum tipo de atrito com o Flamengo. Sendo assim, sua avaliação foi baseada pela experiência adquirida dentro de campo.

“Semana passa deu um ‘auê’ danado sobre o que eu falei sobre o Pedro. Muita gente concordando e muita gente falando besteira. Eu não falei nada demais. Eu falei que (meu) ‘feeling’ de ex-atleta, que tinha algum ruído ainda entre Pedro e diretoria e eu nem disse que alguém estava errado. Pra mim só quem é prejudicado é o Flamengo, se o Pedro está triste e desanimado, logicamente ele tem que digerir logo isso. Não pode deixar que isso atrapalhe a carreira dele. O Flamengo não liberou (para a Olímpiada), ele tem o direito de estar chateado. Mas ele cada vez mais tem que estar à disposição do Renato e a diretoria tem que ter um jogo de cintura e chamar ele“, afirmou.



POSIÇÃO DE MARCOS BRAZ
Em coletiva de imprensa, Marcos Braz criticou a postura de Roger. Analisando possíveis punições ao elenco, o dirigente afirmou que não utiliza intermediários em seu relacionamento com os atletas do Flamengo.

“Quando precisa conversar com o jogador ou tomar qualquer atitude, não precisamos de intermediários. Conversamos e ponderamos, às vezes o jogador não entende… Multamos, tiramos de alguns jogos, mas a questão central é ele falar em uma rede nacional que poderia ter um pedido da diretoria, do Landim, que é o presidente, ou um pedido meu, que sou o vice-presidente“, disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários