segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Gabigol e Everton Ribeiro se apresentam a seleção brasileira




Coluna do Fla: Depois de ajudarem o Flamengo a golear o Santos no último sábado (28), Gabigol e Everton Ribeiro se apresentaram à Seleção Brasileira em São Paulo, nesta segunda-feira (30). A Canarinho, vale lembrar, terá três compromissos pelas Eliminatórias no mês de setembro.



Com a dupla do Rubro-Negro e os crias Lucas Paquetá e Vinicius Junior à disposição, o técnico Tite comanda o primeiro treino já nesta segunda (30), a partir das 16h (horário de Brasília), no CT do Corinthians.

O primeiro jogo do Brasil em setembro está marcado para esta quinta-feira (02), às 22h (horário de Brasília), contra o Chile, no Estádio Monumental de Santiago. Posteriormente, a Canarinho encara a Argentina no domingo (05), e o Peru, dia 09.



CONFIRA AS PARTIDAS DO BRASIL EM SETEMBRO
02/09 – Peru x Brasil (Monumental de Santiago)
05/09 – Brasil x Argentina (Neo Química)
09/09 – Brasil x Peru (Arena Pernambuco)

Sem Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta, todos convocados para suas respectivas seleções, o Flamengo terá duas semanas livres para treinar. Isso porque, em virtude da Data-FIFA, o Rubro-Negro teve os jogos adiados. Desse modo, o Mais Querido só volta a campo no dia 12 de setembro, quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Lucas Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário