Adversário do Flamengo na Libertadores, Olimpia pode ter o desfalque de mais um titular




O primeiro jogo das quartas de finais da Libertadores entre Flamengo e Olimpia acontece dia 11 de agosto, às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai, faltando menos de 10 dias para a partida, o time paraguaio sofre com lesões em alguns de sues jogadores.




Neste último domingo (01) o meia uruguaio Alejandro Silva, titular do time, sofreu uma lesão na parte posterior da coxa, o jogador entrou em campo pelo Olimpia no último domingo (01), e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Guaireña, em casa. Já nesta segunda (02), Silva se queixou de dores na posterior da coxa e realizou os primeiros exames, que indicaram lesão no local. Segundo o médico do clube, Miguel Romero, houve um “comprometimento fibrilar significativo”. Dessa forma, o atleta pode ficar afastado dos gramados por mais de um mês. A informação foi primeiramente divulgada pelo Coluna do Fla.

Além de Alejandro Silva, outros jogadores estão entregues ao departamento médico e ainda são dúvidas do técnico Sergio Órteman para o confronto contra o Flamengo. O atacante titular, Jorge Recalde, segue em recuperação de inflamação no joelho e vai iniciar processo de recondicionamento físico em breve. Já Antolín Alcaraz está mais avançado no tratamento e deve ficar à disposição do Olimpia.

O Jogo de volta será disputado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 18, também às 19h15.
- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Evaristo Sa / AFP

Postar um comentário

0 Comentários