Um dia após derrota para o Flamengo, Neto detona o Corinthians: "Parecia que era adulto contra criança"




ESPN: Neste último domingo (1) o Corinthians foi derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo, na Neo Química Arena, e somou o seu quarto jogo consecutivo sem vitória como mandante no Campeonato Brasileiro. O novo tropeço em casa irritou - e muito - um dos ídolos da torcida corintiana. Atualmente comentarista na "TV Bandeirantes", o ex-jogador Neto detonou a situação do clube paulista e falou até mesmo em segunda divisão.



O técnico Sylvinho foi o nome mais criticado pelo ex-jogador, que pediu a sua demissão do Corinthians. Desde que assumiu, o treinador de 47 anos somou apenas quatro vitórias em 16 jogos.

"Sylvinho, vai embora, meu irmão! Você não tem condições de ser treinador do Corinthians. É uma vergonha! O Flamengo meteu três e foi pouco, sabe por quê? Parecia que era adulto contra criança. Você está brincando, pede para ir embora", começou por dizer durante o programa "Os Donos da Bola".



Neto também criticou bastante os dirigentes Roberto de Andrade e Alessandro e apontou o ex-presidente Andrés Sanchez como o grande culpado pelo "legado" deixado por ele no Parque São Jorge. O único que não recebeu críticas por parte do ex-jogador foi o atual mandatário, Duílio Monteiro Alves.

"Roberto de Andrade, você como diretor de futebol, e você, Alessandro, vocês vão acabar com o Corinthians. Vocês vão deixar o Corinthians na segunda divisão, a prova está aí. Você jogar contra um clube grande como o Flamengo, e o Corinthians como clube grande jogar como time pequeno dentro da Neo Química Arena. Vocês estão de brincadeira, de sacanagem com o Corinthians. Vocês estão brincando com o que é sério. Quem deixou todo este legado? Você, Andrés, você deixou este legado todo", prosseguiu.



"Você, Duílio, está fora disso porque está fazendo bem para o Corinthians, mas mande embora agora o Sylvinho. Mande embora agora Roberto de Andrade e Alessandro, não dá para aguentar isso. É passar vergonha", finalizou.

Atualmente, o Corinthians está em 11º na tabela do Brasileirão, com 17 pontos somados. Neste momento, a distância para o G-4 está em 10 pontos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários