segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Flamengo planeja iniciar vendas de ingressos na quinta para jogo contra o Olimpia, veja valores




Após definição do Mené Garrincha como palco do jogo das quartas de finais da Libertadores contra o Olimpia do Paraguai, O Flamengo agora planeja iniciar nesta quinta as vendas dos ingressos.




Segundo o jornalista Venê Casagrande, os valores cobrados para o jogo contra o Olímpia serão idênticos aos do duelo com o Defensa y Justicia: de R$140,00 a R$500,00. A diferença, entretanto, será no número de pessoas que poderá marcar presença no Mané Garrincha. Nesta terça-feira, o Governo do Distrito Federal emitirá um novo decreto flexibilizando as medidas sanitárias e ampliando a capacidade dos estádios de 25% para 30%.

Com a alteração, o público máximo passa de 18 para 22 mil no Mané Garrincha. O que também será alterado será o período de coleta do teste PCR. No decreto anterior, do dia 15 de julho, o exame deveria ser feito com 48h de antecedência em relação à realização da partida. No novo texto, a exigência do prazo será de 72h.



Menores de idade e grávidas, que antes não podiam marcar presença nos estádios, também terão a entrada liberada. No caso dos adolescentes, a apresentação de um teste PCR negativo para a Covid-19 será obrigatória. Já as grávidas precisarão apresentar o cartão de vacinação com a imunização completa, e a segunda dose terá de ser aplicada com no mínimo 15 dias de antecedência em relação ao jogo.
- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário