Braz e Spindel tem primeira reunião 'cara a cara' com Juninho Pernambucano por Thiago Mendes




A missão de Braz e Spindel por reforços na Europa ganhou mais um capitulo nesta segunda-feira, tentando a contratação do meia Thiago Mendes que atualmente pertence ao Lyon da França, segundo informações do jornalistra Venê Casagrande os dois dirigentes do rubro-negro se reunirão com Juninho Pernambucano que é o dirigente responsável do time francês pela negociação.




A uma semana em Portugal os dirigentes rubro-negros viajaram neste último domingo para a cidade de Lyon, onde querem intensificar as negociações, que iniciaram nesta segunda com um encontro com Juninho para iniciar as conversas cara a cara.

O Lyon faz jogo duro na negociação, mesmo com intensão de não mais contar com o jogador, o time francês só aceita liberar o atleta por empréstimo se for com obrigação de compra e valor bem acima do que o Flamengo se dispões a aceitar.



Enquanto isso, nas redes sociais, a esposa de Thiago Mendes faz publicações que não escondem nem um pouco a vontade do casal. Nas últimas horas, Kelly Mendes divulgou uma mensagem do marido em que ele diz que "semana que vem estou aí (no Brasil), se Deus quiser".


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Venê Casagrande + NF
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários