quinta-feira, 8 de julho de 2021

Flamengo avalia cenário e decide manter Ceni mesmo após nova derrota; multa e substituto pesam




Depois de uma nova derrota no Brasileirão e a enorme pressão da torcida pela mudança de comando, a diretoria do Flamengo decidiu pela manutenção de Rogério Ceni no cargo. A multa rescisória do treinador e a falta de um substituto de alto nível com valores semelhantes pesam na decisão do momento.



Apesar de uma ala da diretoria ser a favor da troca de treinador, há também aqueles que confiam em Rogério Ceni e enxergam que os inúmeros desfalques recentes comprometeram a vida do técnico. A aposta é que com o retorno dos selecionáveis o desempenho vai melhorar. Isla e Arrascaeta já estiveram em campo contra o Atlético-MG. Agora o clube aguarda a volta de Everton Ribeiro e Gabigol.

Giuliano, Paulinho, Alex Teixeira: 6 medalhões livres no mercado que podem pintar na Série A



A multa rescisória de Rogério Ceni gira na casa dos R$ 3 milhões de acordo com informação do jornalista Venê Casagrande e isso também pesa pela não demissão. Recentemente, o Flamengo optou por mandar Domènec Torrent embora e teve que desembolsar R$ 10 milhões.

Além dos retornos, a diretoria também irá se esforçar para dar munições a Ceni para os próximos jogos. Atualmente o clube negocia com Renato Augusto, Thiago Mendes e Kenedy, sendo o atacante o mais próximo de ser reforço para a reta final da temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/flamengo-avalia-cenario-e-decide-manter-ceni-mesmo-apos-nova-derrota-multa-e-substituto-pesam
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário