quinta-feira, 8 de julho de 2021

Clube inglês entra na briga e faz proposta para contratar atacante do Flamengo




Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Middlesbrough apresentou uma proposta para contratar Rodrigo Muniz. Diferentemente do Genk, Al Nasr, e Atlético de Madrid, que já desistiu do negócio, o clube inglês deseja viabilizar a chegada do atacante por empréstimo com opção de compra. Sendo assim, a permanência do jogador pelo período de 12 meses iria render 1 milhão de euros (R$ 6.19 milhões) ao Rubro-Negro.



Apesar da nova oferta, o Flamengo não deve emprestar Rodrigo Muniz. Isso porque a diretoria entende que o melhor cenário, neste momento, é uma venda imediata. Além de assegurar a arrecadação de um grande valor, o clube ainda ficaria com um percentual de uma futura negociação.

Com o Atlético de Madrid fora das tratativas, o Al Nasr é o favorito para contratar o atleta de 20 anos. No momento, o Flamengo pede 8 milhões de euros (R$ 48 milhões) para fechar o acordo. Dessa forma, o time dos Emirados Árabes, que ofereceu uma série de bonificações, ainda estuda se irá desembolsar o montante.



Enquanto não define seu futuro, Rodrigo Muniz segue atuando pelo Flamengo. No duelo contra o Atlético-MG, o camisa 43 entrou na segunda etapa, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1, resultado que colocou mais pressão em torno do trabalho de Rogério Ceni.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/atacante-flamengo-oferta-inglaterra
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário