Em primeira entrevista na França, Gerson lembra do Flamengo: 'Um pouco triste'




Em sua primeira entrevista como jogador do Olympique de Marselha, Gerson não deixou de citar o Flamengo. O volante comentou sobre o quanto foi difícil deixar o Rubro-Negro e prometeu ainda que seguirá acompanhando seu ex-time, mesmo de longe.



''Sempre fui torcedor do Flamengo. Tive oportunidade de jogar lá. Nunca é bom se despedir. Foi um pouco triste. São oportunidades na vida”, declarou ao canal oficial do clube francês.

''Jogador de futebol uma hora está aqui, outra hora está lá. Tem que estar sempre preparado. Mas é minha casa. Desejo toda sorte do mundo e vou estar sempre acompanhando o Flamengo por onde estiver'', disse.



O Olympique vai pagar ao time da Gávea, 25 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões) e aditivos por metas que podem chegar a 30 milhões de euros para contar com o jogador.

Gerson revelou ainda que Jorge Sampaoli foi fundamental para convencê-lo de trocar o Rubro-Negro pelo time de Marselha.



''Falei com ele (Sampaoli) por telefone. A gente fica muito feliz quando um treinador, mesmo sem ter trabalhado com você, te passa uma confiança enorme, de te querer no clube. Você se sente importante, sem sequer um dia ter trabalhado com o treinador. Te passa confiança'', disse o jogador.

O novo time de Gerson segue na pré-temporada e estreia no dia 8 de agosto contra o Montpellier pelo Campeonato Francês.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8867884/em-primeira-entrevista-na-franca-gerson-lembra-do-flamengo-um-pouco-triste
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários