Nome de Renato Gaúcho divide opiniões e ganha destaque em rede social após derrota do Flamengo




O Flamengo foi até São Paulo e, neste domingo (04), encarou o Fluminense em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. No único clássico carioca do torneio nacional na Série A, o Mais Querido acabou derrotado por 1 a 0 com gol nos minutos finais do embate. O resultado fez com que torcedores rubro-negros voltassem a criticar o treinador Rogério Ceni.



Livre no mercado, o nome de Renato Portaluppi entrou nos assuntos mais comentados do Twitter com a derrota do Flamengo. Isso porque, parte da torcida acha que o técnico é o mais indicado para assumir o comando do Mais Querido no lugar de Ceni. Apesar disso, o treinador divide opiniões e não à toa tem torcedores que fazem campanha contra uma possível vinda dele para o Fla.

VEJA REAÇÕES:












Apesar do Flamengo ter tido a terceira derrota na edição 2021 do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni segue com o respaldo da diretoria rubro-negra. Com isso, o treinador segue trabalhando normalmente à frente da equipe da Gávea e, não à toa, vira a chave para o próximo compromisso do time.

Nesta quarta-feira (07), o Mais Querido volta a entrar em campo para enfrentar o Atlético-MG, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. As equipes medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), no Mineirão. Até o momento, com duas partidas a menos, o Flamengo ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com 12 pontos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/nome-de-renato-gaucho-divide-opinioes-e-ganha-destaque-em-rede-social-apos-derrota-do-flamengo/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários