segunda-feira, 5 de julho de 2021

Filipe Luís não descarta transferência para o Boca Juniors: “Seria uma honra”




O Flamengo montou um elenco bastante qualificado nos últimos tempos e, não à toa, viveu o tão sonhado ano mágico em 2019. Um dos nomes fundamentais nas conquistas mais recentes do clube da Gávea foi Filipe Luís. Com uma carreira vencedora na Europa, o lateral, rubro-negro declarado, não descartou uma possível transferência para o Boca Juniors, da Argentina.


Em entrevista ao portal AS, o jogador ressaltou a honra que seria vestir a camisa do clube argentino, já que poucos jogadores brasileiros atuaram na equipe. Vale ressaltar que o vínculo do camisa 16 com o Flamengo acaba em dezembro de 2021. O lateral, inclusive, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer time desde a última quinta-feira (01).

— Obviamente representar aquele time, aquela camisa, é para poucos … poucos brasileiros já estiveram lá, né? Tenho muitos amigos, claro que seria uma honra para mim. Mas não depende mais de mim, vamos ver o que acontece. Meu contrato com o Flamengo termina no final do ano e quero jogar o máximo possível. Eu cuido de mim mesmo e tentarei estender minha carreira o máximo possível -, disse.



Como dito anteriormente, Filipe Luís chegou ao Flamengo em 2019. Desde então, o jogador ergueu oito troféus, sendo um deles o da Libertadores da América. Com o camisa 16 à disposição, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso.

Nesta quarta-feira (07), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta pelo tri, o Fla entra em campo às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. Até o momento, o Rubro-Negro ocupa a décima colocação na tabela de classificação, com 12 pontos, com três derrotas e quatro vitórias.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/filipe-luis-nao-descarta-transferencia-para-o-boca-juniors-seria-uma-honra/
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário