Cria do Flamengo, Natan chama atenção de torcedores em vitória do Red Bull Bragantino neste domingo




O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (04), quando acabou derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino, por sua vez, líder do torneio, venceu o São Paulo por 2 a 1, com atuação de destaque para Natan, cria do Ninho do Urubu.



O desempenho do jovem zagueiro roubou a cena e rendeu elogios de torcedores do time de Bragança Paulista. Os rubro-negros, por sua vez, demonstraram revolta nas redes sociais. Em meio a isso, críticas voltaram a ser feitas à diretoria do Fla, por ter negociado Natan.

VEJA REAÇÕES:












Aos 20 anos, Natan foi destaque do Red Bull Bragantino no SofaScore nesta rodada. De acordo com o portal estatístico, o zagueiro não sofreu dribles, nem cometeu faltas. Além disso, venceu 83% dos duelos (5/6), acertou 89% dos passes (41/46), liderou o jogo em ações defensivas (sete cortes e duas interceptações) e perdeu a posse apenas cinco vezes em 58 ações.

Natan estreou pelo profissional do Flamengo ainda em 2020. Com as boas atuações, o zagueiro passou a ser observado por clubes do Brasil e do exterior. Assim, o Red Bull Bragantino veio com a proposta ao Rubro-Negro, que em operação complexa, aceitou emprestar o jogador até dezembro de 2021, por R$ 5 milhões.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários