quarta-feira, 7 de julho de 2021

Em meio à pressão, Ceni enfrenta Atlético-MG pela primeira vez desde que assumiu o Flamengo




Domènec Torrent ainda estava à frente do Flamengo na última partida contra o Atlético-MG pelo calendário nacional. A goleada por 4 a 0, no Novo Mineirão, foi, por sinal, o último compromisso do catalão como treinador do Mais Querido – e, consequentemente, o antecedente aos da Era Rogério Ceni no clube.



O cenário de Rogério Ceni é bastante similar ao de Domènec Torrent às vésperas de encarar o Atlético-MG, em novembro de 2020. Insatisfação por parte esmagadora da torcida, falta de respaldo interno, clima ameno com os próprios jogadores. Para o atual técnico este primeiro duelo diante do Alvinegro pode representar o respirar aliviado de um trabalho em desenvolvimento ou o fim de um ciclo.

Para enfrentar o Atlético-MG pela primeira vez sob o comando do Flamengo, Rogério Ceni contará com forças extras em relação aos últimos jogos do mês de junho. Isso porque, o meia De Arrascaeta, Piris da Motta e o lateral Maurício Isla estão à disposição do treinador após o fim dos compromissos obrigatórios com suas respectivas seleções. Gabigol e Éverton Ribeiro seguem com o Brasil na Copa América. Vitinho é outra baixa confirmada, por suspensão, e Diego Ribas segue em tratamento.



A partida entre Flamengo e Atlético-MG está marcada para às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (07) e é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de triunfo, o Rubro-Negro pode chegar até a sexta colocação – com dois jogos a menos em relação aos adversários de cima da tabela.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/em-meio-a-pressao-ceni-enfrenta-atletico-mg-pela-primeira-vez-desde-que-assumiu-o-flamengo/
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário