Lyon faz jogo duro e define única forma de negociar Thiago Mendes com o Flamengo




Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Lyon não deseja facilitar a saída de Thiago Mendes para o Flamengo. Isso porque o clube francês barrou um empréstimo simples do volante, que vem sendo cotado para assumir a vaga de Gerson. Neste cenário, a cessão só será aceita com uma cláusula de obrigação de compra, algo que o Rubro-Negro pode avaliar de forma negativa.



Em recentes negociações, como Thiago Maia, Pedro e Gabigol, o Flamengo vem adotando a opção de compra. Dessa forma, caso o desempenho não seja satisfatório, ou ocorra outro problema, a diretoria optaria pela devolução do atleta. Sendo assim, nos termos exigidos pelo Lyon, Thiago Mendes teria que ser comprado de qualquer maneira, situação que pode emperrar as negociações e forçar uma desistência por parte do time carioca.

Apesar do atleta desejar jogar no Flamengo, o clube francês parece estar irredutível. Recentemente, Bruno Spindel, diretor do Flamengo, admitiu que o acordo era bastante difícil, já que o Lyon não queria ter prejuízo após realizar um alto investimento na contratação do jogador.



“É uma negociação muito difícil de acontecer. É um jogador que foi transferido do Lille por Lyon em uma transferência de por quase 30 milhões de euros. Jogou bastante nas últimas temporadas. Teve ótimo desempenho em todos os clubes que passou. Não é algo que seja fácil. A gente acha muito difícil que o Lyon faça algum negócio com o atleta, mas ele é interessante. Se tiver oportunidade, o Flamengo gostaria de ir em frente”, declarou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/lyon-jogo-duro-thiago-mendes-flamengo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários