quarta-feira, 7 de julho de 2021

Espanhol técnico do Emelec diz ter sido procurado pelo Flamengo




O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta quarta-feira (07), quando enfrenta o Atlético-MG. Fora das quatro linhas, no entanto, o clima é de pressão para o técnico Rogério Ceni que, sem respaldo da diretoria, encara o duelo como decisão. Em meio a isso, o comandante do Emelec, Ismael Rescalvo, revelou que foi procurado pelo Mais Querido.



Sem ter assinado o contrato de renovação com o Emelec até o momento, o espanhol disse ter sido procurado pelo Flamengo. A ideia do treinador, entretanto, é focar no compromisso que ainda tem com o clube esquatoriano bem como priorizá-lo caso haja uma conversa para extensão do vínculo.

— Ainda não falamos com o clube (sobre renovação). O mais importante é ganhar a etapa agora. Houve uma reaproximação do Flamengo, mas queríamos ficar no Emelec. Nos sentimos bem e queremos levar o clube para onde merece: ser campeão -, revelou em entrevista aoo PlayFM Deportes.



No comando do Emelec, Ismael Rescalvo tem, na temporada atual, 21 jogos. À frente da equipe, o treinador obteve 13 vitórias, cinco empates e somente três derrotas. Além disso, o time equatoriano marcou 37 gols e sofreu 23. Sendo assim, o aproveitamento do comandante é de 70%.

Vale ressaltar que o Flamengo vive um momento delicado com Rogério Ceni. Pressionado por parte esmagadora da torcida, a relação do técnico com o clube tem ficado desgastada. O treinador, inclusive, passou a sentir falta do respaldo da diretoria rubro-negra que, agora, dá sinais de insatisfação com seu trabalho.



Em meio a isso, o jogo do Flamengo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (07) pode definir o futuro do treinador. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/tecnico-do-emelec-diz-ter-sido-procurado-pelo-flamengo/
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário