Zico avalia patamar do Flamengo após saída de Gerson: “Não existe jogador insubstituível”




Na quarta-feira (23), Gerson realizou sua última partida pelo Flamengo, após dois anos de muita história e títulos no clube. A saída do ‘Coringa’ deixou os torcedores rubro-negros apreensivos, já que o volante era um dos pilares do atual elenco. Contudo, para o ídolo máximo dos flamenguistas, Zico, o Mais Querido permanece no mesmo patamar. Em conversa no “Canal Zico 10”, o ‘Galinho’ exaltou a passagem do camisa 8, mas afirmou que não existe jogador insubstituível.



– O Flamengo seria menos favoritos se perdesse o Arrascaeta o Everton o Gabigol e o Bruno Henrique, aí sim. Agora, o Flamengo nunca dependeu de um ou outro jogador, mas sim do conjunto do time, e o Gerson fazia parte disso. Ele se encaixou muito bem, fez ótimas partidas e fez por merecer a convocação para a Seleção Olímpica e Seleção brasileira, sem dúvida, foi um muito importante.

– Mas eu continuo com a minha opinião de que não existe jogador insubstituível. Se em 1962 o Pelé saiu, o Amarildo entrou, e a Seleção Brasileira continuou campeão do mundo, qualquer jogador pode ser substituído. O Flamengo e o torcedor têm que agradecer pelo período maravilhoso ao Gerson, mas acho que o Flamengo tem tudo para continuar no mesmo ritmo pelo plantel que tem e pelos jogadores que tem.



Agora, sem o ‘Coringa’, o Flamengo tenta encontrar o substituto no meio-campo, visando o jogo deste domingo (27), contra o Juventude. Em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão, o Mais Querido entra em campo às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/zico-avalia-patamar-do-flamengo-apos-saida-de-gerson-nao-existe-jogador-insubstituivel/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários