Jornalista diz que Flamengo é o time que menos sente neste início de Brasileirão e pode começar a descolar dos rivais






Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 e manteve a boa fase no Brasileirão. Agora, o Mais Querido já figura na parte de cima da tabela, com nove pontos, mesmo com dois jogos a menos que os demais. Dessa forma, muitos já indicam que o Mengão vai ‘sobrar’ neste torneio, rumo ao tricampeonato consecutivo. No entanto, para o jornalista Pedro Ivo Almeida, ainda é cedo para dizer, apesar do excelente momento rubro-negro.

Vale destacar que, para o jornalista dos Canais Disney, o Mais Querido é a única equipe considerada ‘favorita’ que não sentiu os efeitos deste início de Brasileirão. Para Pedro Ivo, o padrão de jogo rubro-negro foi mantido, apesar das baixas por conta da Copa América e tudo tende a melhorar com o retorno das estrelas. Além disso, a tabela também pode ajudar o Mengão, visto que enfrenta equipes consideradas abaixo do elenco do Fla.

– Acho que é precoce dizer que o Flamengo vai sobrar, mas parece claro que dos principais favoritos, foi o que menos sentiu esse início de Brasileirão. E aí você olha para frente e vê uma tabela que te aponta contra o Juventude, Cuiabá. Então talvez, nas próximas rodadas, o Flamengo já comece a descolar um pouco desse bloco dos principais times, que ainda é muito instável. E ainda há uma promessa de melhora, com o retorno dos desfalques de Copa América – disse o jornalista.



A fim de manter a boa fase e carimbar o favoritismo, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o duelo contra o Juventude. O Flamengo enfrenta os gaúchos neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/jornalista-destaca-inicio-de-brasileirao-do-flamengo-e-afirma-pode-descolar-nas-proximas-rodadas/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários