Vai jogar a Libertadores? Com venda acertada, Gerson define posição sobre despedida no Flamengo




Segundo informações da emissora “RMC Sport”, Gerson acertou sua transferência para o Olympique de Marselha. Dessa forma, o meia irá assinar um contrato válido até 2026, com quase todas as bases acertadas com o Flamengo. Agora, a pendência final está na despedida do camisa 8, que deseja atuar nos jogos das oitavas de final da Libertadores.



Apesar de Gerson desejar atuar nas partidas diante do Defensa y Justicia, o Olympique de Marselha não vê com bons olhos o cenário. Isso porque o clube deseja que o atleta desembarque o mais rápido possível na França. Caso sua vontade seja atendida, ele poderá estar em campo nos dias 14 e 21 de julho, mas o martelo ainda não foi batido.




TRANSFERÊNCIA LUCRATIVA

A transferência de Gerson, caso metas contratuais sejam batidas, pode render até 30 milhões de euros (R$ 185 milhões) ao Flamengo. Além disso, é informado que o Rubro-Negro ainda ficaria com 20 a 25% de uma venda futura, condições que tornaram a venda do jogador praticamente irrecusável.

Após a vitória sobre o Palmeiras, Rogério Ceni voltou a falar sobre o desempenho de Gerson. Sendo assim, o treinador acredita que a iminente saída não está mexendo com a cabeça do atleta, que pode buscar ter uma despedida memorável do clube.

“Não acho que (a negociação) esteja atrapalhando, vem tratando com naturalidade, sendo a mesma pessoa todos os dias.. Acho que ele fez um ou dois jogos um pouco abaixo da média dele, que é uma média muito alta, tanto que está indo para a seleção brasileira. Vem tratando com naturalidade, sendo a mesma pessoa todos os dias. Joga uma garrafinha de água no banco quando está nervoso, faz parte do pacote”, declarou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/gerson-possivel-despedida-flamengo
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários