De volta ao Flamengo, Rodinei tem novo número definido para uniforme




Por Letícia Marques | Coluna do Fla: Devido ao momento financeiro, o Flamengo adotou cautela nas contratações para a temporada 2021. Um dos reforços para este ano é Rodinei. O lateral estava emprestado ao Internacional e retornou ao clube carioca com aval da diretoria e comissão técnica, para ser utilizado ao longo do calendário esportivo. Com isso, o jogador já definiu o número do uniforme.



De acordo com a apuração do Coluna do Fla, Rodinei optou por utilizar a camisa 20. Em sua primeira passagem com o Manto Sagrado, o lateral utilizou o Manto Sagrado com o número 2, que hoje pertenceu ao Gustavo Henrique. O jogador já teve o nome publicado no BID e está liberado para atuar pelo Flamengo nesta temporada.

O retorno de Rodinei foi visto com bons olhos pelo Flamengo devido às ausência de Mauricio Isla, que é o titular absoluto da Seleção do Chile e, com isso, desfalcará o Rubro-Negro em algumas partidas ao longo da temporada. Com isso, o lateral que estava no Internacional chega para suprir a necessidade do técnico Rogério Ceni na lateral direita.



Rodinei já treina junto ao elenco do Flamengo, no entanto, não estará à disposição no próximo compromisso. Isso porque, o lateral cumpre suspensão na Copa do Brasil, por conta da época em que vestia a camisa do Internacional. Com isso, o jogador deve voltar a campo com o Manto Sagrado somente na partida contra o América-MG, marcada para dia 13 (domingo).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/de-volta-ao-flamengo-rodinei-tem-novo-numero-definido-para-uniforme/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários