Podolski deixa clube turco e torcedores do Flamengo pedem sua chegada: “Nação te espera”




Em suas redes sociais, Podolski lamentou a forma como sua despedida do Antalyaspor ocorreu. Isso porque o atacante ficou sabendo que seu contrato não seria renovado por meio das redes sociais do clube, algo que foi criticado, já que o atleta esperava um reconhecimento mais digno. Agora, livre no mercado, ele foi alvo de pedidos da torcida do Flamengo.



“Todo jogador que jogou pelo Antalyaspor deveria receber um adeus digno de seu nome. Esperava que nossos executivos me agradecessem pessoalmente e não por meio da mídia social. Que pena”, escreveu.




Como já declarou ser torcedor do Flamengo, relação que teve início na Copa de 2014, Podolski conquistou os torcedores rubro-negros com seu carinho pelo clube. Sendo assim, como está sem time no momento, uma nova campanha teve início para que sua identificação com o atual bicampeão brasileiro seja ainda maior.


Aos 36 anos, Podolski já atuou por equipes como Bayern de Munique, Arsenal, Inter de Milão e Galatasaray. Em seus momentos finais da carreira, resta saber se um possível convite do Flamengo seria aceito, cenário que já conta com aprovação de boa parte da torcida.

Veja abaixo algumas publicações.


















- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/torcedores-flamengo-chegada-podolski
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários