Nomes são especulados para substituir Gerson no Flamengo




Ainda não foi anunciado oficialmente, mas a venda de Gerson está acertada com o Olympique de Marselha. O meia foi vendido por 25 milhões de euros ou R$ 160 milhões. Agora, muito se especula quem será o substituto do volante no Flamengo, alguns nomes começam a surgir.



Três jogadores vem sendo bastante especulados, são eles: Renato Augusto, atualmente no futebol chinês, Patrick, do Internacional e Walace, ex-Grêmio.

Renato Augusto tem contrato com o Beijing Guoan, porém, com as portas da China fechada para estrangeiros, o meia está treinando no Brasil.



Patrick, é jogador do Internacional, mas seu nome já foi sondado pelo Flamengo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube procurou o agente do jogador em março, mas, as negociações não avançaram.

Walace, revelado pelo Grêmio, hoje veste a camisa da Udinese, da Itália. O jogador também já defendeu as cores da seleção brasileira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/mercado-da-bola-nomes-sao-especulados-para-substituir-gerson-no-flamengo
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários