Em dilema sobre permanência, Muniz ganha moral no Flamengo




Com sete gols na temporada e já assediado pelo futebol europeu, Rodrigo Muniz é quem melhor tem aproveitado as oportunidades na ausência dos titulares do Flamengo convocados para suas seleções.



E, neste momento, a ideia do clube é rechaçar as próximas investidas enquanto o garoto for a solução para o ataque. Sem Pedro e Gabigol, o jovem de 20 anos será novamente titular nesta quarta-feira, contra o Coritiba, na partida de volta da Copa do Brasil.

A diretoria do Flamengo, que desde o começo do ano prioriza a venda de jogadores jovens, se vê novamente em um impasse. Aceitar as primeiras propostas que aparecerem ou tentar lapidar o atleta para que seja solução para temporada, quando não tiver Pedro e Gabigol.



Muniz e seus representantes não ficam atrás no dilema. Precisam decidir se embarcam na primeira oferta que dê qualidade de vida e visibilidade na Europa ou se tentam vingar no clube brasileiro para dar a tacada certeira no mercado internacional, em uma equipe de maior repercussão.

No momento, a opção de todas as partes é pensar no presente. Com as chances surgindo em sequência, Muniz tem a seu favor o pedido do técnico Rogério Ceni para que ele não seja negociado agora. O Genk, da Bélgica, foi o único clube que fez uma proposta concreta, mas tanto o atleta quanto o Flamengo frearam a possibilidade. E seguem firmes no contrato válido até 2024. O assédio não deve parar por ai.



Passado o atual cenário, com a volta dos artilheiros depois da Copa América e da Olimpíada, Muniz será apenas a terceira opção e não terá tantas oportunidades. Para ele, aproveitar o presente é também pensar no futuro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/muniz-da-retorno-ao-flamengo-em-sequencia-durante-ausencia-de-titulares-venda-estaciona-25061024.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários