CBF altera horário de jogo entre Flamengo x Bragantino, pelo Brasileirão




Na noite desta segunda-feira (14), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou a alteração no horário do jogo entre Flamengo x Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O embate, que seria disputado no sábado (19), às 20h (de Brasília), foi transferido para às 21h. A data, no entanto, foi mantida pela entidade.



Vale destacar que o duelo contra o Bragantino é válido pela quinta rodada do Brasileirão, porque o jogo contra o Athlético Paranaense, pela quarta jornada, ainda não tem data definida. Além do confronto contra o CAP, o Mengo também aguarda a definição do dia do embate contra o Grêmio, adiado da segunda rodada.

Neste início de temporada, esta já foi a terceira alteração de horários da CBF em relação a jogos do Flamengo. Além do duelo contra o Bragantinho, pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido também já precisou lidar com as mudanças na partida de ida da Copa d Brasil, contra o Coritiba, e também no confronto do último domingo (13), contra o América-MG.



Para o jogo deste final de semana, a alteração é discreta e muda em pouco o planejamento do Flamengo. No entanto, é válida a atenção da Maior Torcida do Mundo, que como de costume, não deixa de acompanhar o Mais Querido. Apesar da mudança no horário, a transmissão do Coluna do Fla segue confirmada, e você poderá torcer pelo Mengo com a exibição mais rubro-negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/cbf-altera-horario-de-jogo-entre-flamengo-x-bragantino-pelo-brasileirao/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários