Pedro e Vitinho comemoram partida do Flamengo contra o Volta Redonda




Pedro não balançou a rede na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Volta Redonda na noite deste sábado, no Maracanã. Não lamentou. Destacou a postura do time mesmo iniciando o confronto já com larga vantagem para conseguir a vaga na final do Carioca.

- Tem dia que a bola não entra, mas o importante é o coletivo, a classificação. Belo jogo, parabéns a todos. A gente tinha de respeitar, não foi à toa que o Volta Redonda chegou aqui. Levamos a sério. A gente tem um elenco de qualidade, qualquer competição entramos para vencer. Vamos focar na Libertadores e esperar a decisão do campeonato.


Vitinho, que fez um dos gols da noite, comemorou a boa fase da equipe, mas também individual:

- A gente entrou para vencer o jogo, independente da partida anterior. Entramos determinados, conseguimos no primeiro tempo, e deu mais tranquilidade. Graças a Deus pude fazer gol e ajudar a equipe, fico feliz pela atuação. Tenho aproveitado as oportunidades, trabalhado muito, fico feliz de estar fazendo bem o que mais amo e ajudar o Flamengo, que é o mais importante.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/pedro-exalta-postura-do-flamengo-diante-do-volta-redonda-mesmo-em-vantagem-levamos-a-serio.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários