Após goleada, Pedro opina sobre parceria com Gabigol




Sem perdão, na noite deste sábado (08), o Flamengo goleou o Volta Redonda por 4 a 1, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Com 7 a 1 no placar agregado, o Mais Querido garantiu, em grande estilo, a vaga na final do torneio. Pedro, titular no confronto, não conseguiu balançar as redes, mas celebrou a vitória rubro-negra e comentou sobre a parceria com Gabigol.

– Tem dia que o gol não sai, mas o mais importante sempre vai ser a vitória, o coletivo. Os gols vão sair naturalmente. Hoje, a gente venceu bem. Eu me sinto bem, confortável ao lado do Gabi. A gente se entende muito bem, escalar nós dois é com o Rogério. A nossa parte, fazemos dentro de campo -, disse o atacante, antes de prosseguir:


– A bola veio rápido, tinha muita gente na frente, eu chutei no susto. Me lamentei porque vi que era uma grande chance. Mas tem dia que a bola não entra. O importante é vencer o jogo. Na assistência eu dividi com o zagueiro e vi o Gabi sozinho. Ele teve a tranquilidade de sempre, fez um belo gol -, concluiu.

Com a vaga na grande final garantida, o Flamengo aguarda o resultado do jogo entre Portuguesa e Fluminense, que será disputado neste domingo (09), para conhecer o seu adversário na decisão do Cariocão. Atual campeão da competição, o Mais Querido trabalha para conquistar o 37º título Estadual.

Enquanto a final do Campeonato Carioca não se aproxima, o Mengo muda a chave e concentra suas energias no próximo desafio: o jogo contra o Unión La Calera, pela Libertadores. A partida será disputada na terça-feira (11), no Chile. Com Pedro à disposição, o time de Rogério Ceni tentará a quarta vitória consecutiva na fase de grupos e, caso triunfe, se classifica para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/nos-escalar-e-com-o-ceni-a-nossa-parte-fazemos-dentro-de-campo-diz-pedro-sobre-dupla-com-gabigol/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários