Após marcar mais um gol, Michael recebe elogios de torcedores do Flamengo

EyZr9c8WgAICJGS


O Flamengo goleou o Volta Redonda por 4 a 1, neste sábado (08), no Maracanã, e sacramentou a classificação para a final do Campeonato Carioca. Michael, com um gol, foi um dos principais destaques da partida, repetindo o bom desempenho do jogo de ida do confronto. Após a partida, os torcedores rubro-negro elogiaram a atuação do atacante nas redes sociais.

Contestado pela torcida do Flamengo em 2020, Michael apresenta desempenho mais consistente no início de temporada 2021. Com o gol neste sábado (08), o camisa 19 chegou ao terceiro no período, sendo dois contra o Volta Redonda. Além disso, o atacante já soma seis assistências, que o tornam o melhor o líder do quesito no elenco rubro-negro.



VEJA REAÇÕES:











Agora, garantido na final, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Portuguesa, para decidir o título Carioca. O duelo derradeiro entre as equipes será disputado neste domingo (09), às 16h (horário de Brasília). Após o resultado em 1 a 1 na partida de ida, o Tricolor tem a vantagem do empate.

Antes de se concentrar na final do estadual, o Flamengo tem compromisso importante pela Libertadores. Na próxima terça (11), o Mais Querido encara o Unión La Calera, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição em Tv aberta do SBT. NO entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/caiu-nas-gracas-michael-marca-em-semifinal-e-recebe-elogios-de-torcedores-do-flamengo/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários