Flamengo goleia Volta Redonda e se garante na final do Carioca




O Flamengo está confirmado em mais uma final de Campeonato Carioca. Após vencer o primeiro jogo da semifinal do estadual por 3 a 0 e encaminhar a vaga, o Rubro-Negro entrou em campo com time misto neste sábado, goleou o Volta Redonda por 4 a 1 no Maracanã e avançou com folga para a decisão com o placar agredado de 7 a 1. Os gols do Fla nesta partida de volta foram marcados por Michael, Gabigol, duas vezes, e Vitinho. No último minuto, João Carlos fez de pênalti o de honra do Voltaço. O Fla aguarda agora o vencedor do confronto entre Fluminense e Portuguesa.


Primeiro tempo
Com a obrigação de fazer gols para tentar se classificar, o Volta Redonda começou o jogo avançando e pressionando o Flamengo. Nos primeiros minutos, inclusive, o time chegou a marcar com João Carlos, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento. Só que o domínio do Voltaço durou pouco. Aos 11, Michael recebeu lançamento de Gabigol e abriu o placar. O gol fez o Rubro-Negro crescer. Minutos depois, Pedro limpou a marcação em jogada de corpo e mandou Gabigol perto da área. O camisa 9 bateu colocado e fez o segundo. Querendo jogo, Gabriel ainda marcou o terceiro antes do fim da primeira etapa após tabelinha com Matheuzinho pelo lado direito.

Segundo tempo
Com o placar totalmente favorável e o jogo controlado, o Flamengo voltou dominante para a segunda etapa. E foi coroado com o quarto gol logo aos três minutos. Ramon cobrou falta rápido e encontrou Vitinho, que aproveitou a oportunidade, limpou a marcação e marcou. Após o gol, o Volta Redonda ainda ensaiou algumas investidas, mas pouco ameaçou. Aos 44, João Gomes colocou a mão na bola na área e a arbitragem marcou pênalti. João Carlos cobrou e fez o de honra do Volta Redonda. Mas já era tarde.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/jogo/08-05-2021/flamengo-volta-redonda.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários