Pai de Gerson elogia projeto do Olympique e já fala em tom de despedida




Parece estar chegando ao fim a novela envolvendo a negociação entre Gerson, Flamengo e Olympique de Marselha. Nesta segunda-feira (31), Marcão, pai e empresário do ‘Coringa’, contou detalhes sobre as tratativas entre as partes e garantiu que o acordo está 85% concluído. Ainda conforme o agente do atleta, o que chamou mais atenção foi o projeto apresentado pelo clube francês e o desejo do treinador de poder contar com o camisa 8 em seu elenco.



“O projeto do Olympique é um projeto esportivo muito bom. Vamos colocar aí que está uns 85% concretizado… As condições do projeto de trabalho para a gente são excelentes. A gente está muito tranquilo, agradecendo ao Olympique por fazer o esforço. Quando você tem um projeto de trabalho pra um atleta, é muito importante.”

“Nesse projeto, o que ficou muito favorável pra gente, é o fato de o treinador já conhecer o atleta. Ele está pedindo o jogador, como aconteceu com o JJ, que pediu o Gerson, já sabia onde ele atuava”, explicou Marcão, em entrevista ao jornalista Rafla Mello.



Já em tom de despedida, o pai de Gerson crava o que grande parte da torcida do Flamengo estava tentando desacreditar: o acerto do Mais Querido e do camisa 8 com o clube francês, que resultaria na perda de um dos principais jogadores do elenco. Com as tratativas bem adiantadas, o acordo pode ser firmado ainda esta semana, e o jogo contra o Palmeiras, pela estreia do Brasileirão, pode ter marcado a despedida do volante.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/pai-de-gerson-ja-fala-em-tom-de-despedida-do-flamengo-o-projeto-do-olympique-e-excelente/
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários