Flamengo lança quadros com fotos históricas autografadas e com tiragem limitada; saiba mais




Em parceria com a empresa 'Só Ídolos', o Flamengo lançou nesta segunda-feira uma linha de quadros especiais para os apaixonados torcedores rubro-negros. Os quadros são fotos do acervo fotográfico do clube, em impressão de alta qualidade, autografadas pelos principais nomes do elenco.



Alguns quadros terão tiragem limitada, como a obra “O Rei dos Clássicos”, autografada pelo próprio Bruno Henrique. O momento registrado na fotografia foi escolhido pelo camisa 27: o jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão 2019, quando ele marcou três gols.

- Esse momento representa muito a minha relação com os torcedores do Flamengo. É especial vestir o Manto e quero retribuir em campo todo esse carinho que eles tem por mim - disse Bruno Henrique, ao site do Flamengo.



O quadro do ídolo e outras fotografias do acervo serão impressos em Fine Art, técnica de impressão utilizada por museus, em telas de algodão. A produção será sob demanda e à venda no e-commerce oficial do clube ou no site da Só Ídolos. Nas lojas oficiais físicas, os quadros estarão disponíveis em papel fotográfico, com impressão a laser. Alexandre Vidal é o fotógrafo oficial da coletânea.

- É a perfeita união entre o futebol do Flamengo e a fotografia, que resulta em arte rubro-negra. Através dessa parceria de licenciamento, vamos dar oportunidade ao torcedor de eternizar momentos históricos do clube e ainda gerar receita para o Flamengo, já que receberemos um valor por cada obra vendida - elogiou o diretor de Comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/lanca-quadros-com-fotos-historicas-autografadas-com-tiragem-limitada-saiba-mais.html
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários