Reação de narrador palmeirense viraliza na web e vira piada entre rubro-negros; veja vídeo




O Flamengo entrou em campo no último domingo (30) para encarar o Palmeiras, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Rubro-Negro começou o torneio com o pé direito, após vencer o rival por 1 a 0, no Maracanã. Depois do confronto, torcedores do Fla não perderam tempo e infestaram a web com ‘memes’ provocando o rival. Em meio a isso, um vídeo da narração do gol do Fla pela Rádio Verdão virou assunto na internet entre a torcida.



VEJA O VÍDEO:


VEJA REAÇÕES:







Após vencer o Palmeiras por 1 a 0, o Flamengo manteve a invencibilidade diante do rival. Nos últimos oito embates entre as equipes, o Mais Querido não foi derrotado em nenhum. De lá para cá, foram quatro vitórias do Fla e quatro empates. Desses confrontos, sete foram pelo Campeonato Brasileiro, e um pela final da Supercopa do Brasil.

Agora o Flamengo foca na partida do dia 10 de junho (quinta-feira), contra o Coritiba. O duelo será disputado no Estádio Couto Pereira, válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto de volta, marcado para o Maracanã, tem chance de acontecer já em Brasília, no Mané Garrincha, em 16 de junho (quarta-feira). Os dois embates terão início às 21h30 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/reacao-de-narrador-palmeirense-viraliza-na-web-e-vira-piada-entre-rubro-negros-veja-video/
Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Postar um comentário

0 Comentários