Michael revela competitividade elevada nos treinos do Flamengo e cita disputa sadia entre Pedro e Gabigol




Em papo descontraído, na última quinta-feira (20), Michael participou do quadro “De carona com Smigol”, da FlaTV. Entre os principais assuntos da conversa, o atacante falou sobre a competitividade que existe nos treinos do Flamengo. O camisa 21 destacou o empenho dos jogadores reservas como um fator preponderante para o alto nível do time titular nos últimos anos.



O Flamengo é um time que está disposto a ganhar, custe o que custar. No treino tem aquela competição sadia. Isso que deixa nosso time muito forte. A gente (os reservas), tem que subir o nível, e quando a gente sobe o nível, os titulares têm que subir o nível também. Por isso, que eles chegam no jogo já encaram diferente, porque recebem competitividade no treino, a gente cobra muito deles.

Para exemplificar a competitividade entre os jogadores do Flamengo, Michael citou a disputa sadia entre Pedro e Gabigol no comando de ataque e relembrou semana artilheira dos dois centroavantes.

O Gabi não jogou o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Aí o Pedro entrou e fez três gols. Aí na semana seguinte o Gabi jogou na Libertadores e fez dois gols e na semifinal mais dois.

Com Michael à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense neste sábado (22), pela jogo de volta da final do Carioca. O Fla-Flu derradeiro será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/michael-revela-competitividade-elevada-nos-treinos-do-flamengo-e-cita-disputa-sadia-entre-pedro-e-gabigol/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários