Autor do hit ‘Os Coringas do Flamengo’, Mc Poze faz campanha para permanência de Gerson




A última semana foi embalada por rumores sobre uma possível saída de Gerson do Flamengo. Isso porque, o Mais Querido teria recebido uma proposta irrecusável pelo volante, feita pelo Olympique de Marselha, da França, e muitos já estavam apontando a negociação como fechada. Em meio às tratativas entre o Rubro-Negro e o clube francês, um velho conhecido dos jogadores e, também, da Maior Torcida do Mundo, resolveu aderir à campanha pela permanência do camisa 8: se trata do Mc Poze do Rodo, autor do hit ‘Os Coringas do Flamengo’.



O funkeiro foi responsável por criar a música que embalou e foi tema do ‘ano mágico’ de 2019, e virou figurinha carimbada nas comemorações dos jogadores com seus novos lançamentos. Nesta sexta-feira (21), o Mc Poze utilizou as redes sociais para solicitar a permanência de Gerson no Flamengo, seu clube do coração.

O Mc compartilhou uma foto recém-tirada ao lado de Gerson, e brincou: “apaguei aquela para postar essa, mas com um pedido! #FicaCoringa”. A publicação rendeu uma série de comentários de torcedores do Flamengo, que reforçaram o pedido feito pelo funkeiro. Veja:









Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e, desde então, é titular absoluto do Mais Querido. Uma das peças fundamentais para as grandes conquistas do Rubro-Negro nas últimas temporadas, o volante, que é rubro-negro declarado, tem muita identificação com o Clube da Gávea, e conta com o carinho e a idolatria da Maior Torcida do Mundo.

Enquanto a novela sobre a negociação de Gerson não se encerra, o Coringa do Flamengo segue à disposição de Rogério Ceni e deve entrar em campo neste sábado (22), para disputar o clássico contra o Fluminense, seu ex-clube, válido pela final do Cariocão. O duelo vai acontecer no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca do seu 37º título estadual.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/autor-do-hit-os-coringas-do-flamengo-mc-poze-faz-campanha-para-permanencia-de-gerson/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários