sexta-feira, 21 de maio de 2021

Olho no rival: Mesmo com jogo decisivo na Libertadores na terça, Fluminense não deve ter surpresas na escalação contra o Flamengo




Apesar de não ter conseguido assegurar a classificação para as oitavas de final da Libertadores e ter que buscar a vaga na próxima terça-feira, contra o River Plate, na Argentina, o Fluminense trata também com muita importância uma possível conquista do título carioca. Por isso, terá força máxima na final deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã.



E a tendência é que o técnico Roger Machado promova uma mudança com relação ao time que começou o jogo contra o Junior Barranquilla na terça-feira. O meia Nenê deverá recuperar a vaga de titular de Cazares.

Desta forma, a provável escalação do Fluminense é: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/escalacao-fluminense-devera-ter-retorno-de-nene-ao-time-titular-para-final-do-carioca.ghtml
Imagem: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário