Ídolos do Flamengo são homenageados na calçada da fama do Maracanã




Às vésperas da decisão do Campeonato Carioca, nesta sexta-feira (21), três ídolos do Flamengo foram homenageados e eternizados no Maracanã. Em dose tripla, Juan, Adílio e Junior colocaram os pés na Calçada da Fama do estádio, onde fizeram história com o Manto Sagrado. Vale destacar que o volante e o lateral, companheiros da geração de 81, já haviam recebido o tributo e apenas reforçaram a marca.



Nas redes sociais, o Flamengo registrou fotos do momentos especial e exaltou os ídolos rubro-negros: “ Eternizados no Maior do Mundo. Os nossos ídolos Adílio, Junior e Juan colocaram os pés na Calçada da Fama do Maracanã nesta sexta-feira”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:





Ídolos da mesma geração, Adílio e Junior foram peças fundamentais no histórico time do Flamengo de 1981, campeão mundial. Juan, por sua vez, foi revelado em 1996 e se aposentou apenas no início de 2019, ano da segunda conquista da América.

Após dia de homenagens, o Maracanã está sendo preparado para receber o Fla-Flu derradeiro do Campeonato Carioca. Nesta sábado (22), o Mais Querido disputa com o Fluminense o título estadual, às 21h05 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/em-dose-tripla-idolos-do-flamengo-recebem-homenagem-na-calcada-da-fama-do-maracana/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários