Ferj emite nota e confirma final do Carioca no Maracanã




Após o imbróglio envolvendo o palco do segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), confirmou que o clássico acontecerá no Maracanã, neste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília). Vale ressaltar que o Mané Garrincha chegou a ser cogitado, mas acabou descartado.



CONFIRA O TRECHO DA NOTA:

“Considerando, entretanto, que apesar da possibilidade de transferência da partida para outra cidade ou estado, pelos motivos expostos, as opções alternativas da presença de público,  assim permitidas pelas respectivas autoridades competentes local, conduziram o DCO, em sequência, a considerar as atuais condições técnicas dos locais alternativos, principalmente o estado do gramado, dentre outras.

RESOLVE:

Manter a segunda partida da final do Campeonato Carioca de 2021, programada para o dia 22/05/2021 (sábado), às 21:05h, para o Estádio do Maracanã, cujo Plano de Ação e Contingências será devidamente publicado como de praxe e na forma da legislação vigente. Esta resolução entra em vigor nesta data e está sujeita a revisão a qualquer tempo, considerada a dinâmica dos fatores que a motivaram e em consonância com as autoridades de saúde.”


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/ferj-emite-nota-e-confirma-final-do-carioca-no-maracana/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários