terça-feira, 18 de maio de 2021

Mauro Cezar diz que dinheiro da possível venda de Gerson deve ser para cumprir orçamento e não reforços




Perto de completar 24 anos, o volante do Flamengo Gerson já carrega no pescoço uma alta quantidade de medalhas pelo clube. Bicampeão brasileiro e vencedor da Libertadores em 2019, o camisa 8 está sendo negociado para o futebol da França. Nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar analisou a possível saída, que daria alívio aos cofres do clube carioca. 



- Olympique de Marselha demonstrando que pode, e deve, subir a proposta ao Flamengo. Caso leve Gerson, a priori nem pense em reposição. Grana teria o objetivo de cumprir o orçamento, que prevê vendas (elevadas) em 2021. Reforços? Caso sobre um caraminguá ou surja uma oportunidade - comentou ele, no Twitter. 

O jornalista ex-ESPN Brasil e atualmente comentarista no SBT ainda lembra que o Rubro-Negro precisa quitar alguns pagamentos ainda em parcelamento. Casos de atletas como Pedro, Thiago Maia, Michael, Gabigol e Léo Pereira foram citados como exemplos de tratativas que colocam os valores de uma possível venda com destino certo.



- Pessoal estranha que Gerson desperte interesse apenas do controverso Olympique de Marselha, sexto colocado no Campeonato Francês, clube de Europa League. Ignoram que o futebol praticado no Brasil é, em geral, ignorado lá fora. OM quer Gerson porque Sampaoli (treinador da equipe) o pediu e o conhece daqui - ponderou ele.

Após o primeiro jogo da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense, no último sábado, o vice-presidente de futebol Marcos Braz admitiu o interesse do Olympique de Marseille e afirmou que a negociação poderia avançar neste início de semana. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/mauro-cezar-analisa-importancia-negociacao-gerson-para-cofres-flamengo-nem-pense-reforcos.html
Imagem: Reprodução Youtuber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário