Futuro de Gerson pode ser definido nesta terça-feira




Nesta semana, o interesse do Olympique de Marseille, da França, na contratação de Gerson ganhou ainda mais força. Pedido por Jorge Sampaolli, o clube francês planeja um alto investimento no jogador do Flamengo. Uma reunião na tarde desta terça-feira (18) pode sacramentar a negociação.



De acordo com o portal Torcedores.com, as tratativas estão a todo o vapor e, nesta nova conversa, todas as partes estarão presentes. Por enquanto, a proposta do Olympique está em torno de 25 milhões de euros, no entanto, o Flamengo negocia para que o valor chegue até 30 milhões de euros, além de permanecer com 20% dos direitos de Gerson, para obter lucro em futura venda.

A oferta de, no mínimo, R$ 160 milhões na cotação atual, é vista com bons olhos pela diretoria rubro-negra. Isso porque, seria fundamental para cumprir o orçamento de 2021 do clube. Vale destacar que, desde o início da temporada, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, admitiu a possibilidade de negociar um titular absoluto do time, caso fosse necessário para não comprometer as finanças do Fla.



Caso a negociação seja concretizada, Gerson não deve mais entrar em campo pelo Flamengo. A tendência é que o volante realize apenas um jogo de despedida e tire um período de férias para se apresentar ao Olympique de Marseille, junto com os demais atletas do time francês para iniciar a temporada.

Com o Manto Sagrado, Gerson realizou 101 partidas e, inclusive, foi homenageado no último jogo, contra o Fluminense, por ter atingido a marca de seu 100º duelo pelo Flamengo. No Mais Querido desde meados de 2019, o volante conquistou Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Libertadores (2019), Supercopa (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Carioca (2020).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/futuro-de-gerson-pode-ser-definido-nesta-terca-feira-volante-do-fla-negocia-com-olympique/
Imagem: Wagner Meier/Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários