sexta-feira, 5 de março de 2021

Flamengo desbanca Palmeiras e retoma liderança em ranking digital entre clubes do Brasil; veja lista



Em levantamento feito pelo “Ibope Repucom“, o Flamengo, em fevereiro, retomou a liderança de crescimento nas redes sociais. Isso porque no mês anterior o Palmeiras superou os números do Rubro-Negro e liderou o ranking. Porém, o cenário não voltou a acontecer, já que o time carioca somou 730 mil novas inscrições em seus perfis (Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube) contra 208 mil do Verdão.


“O Flamengo retomou liderança no crescimento mensal após título do Campeonato Brasileiro de 2020. No último mês o rubro-negro somou cerca de 730 mil novas inscrições em seus canais oficiais. Mais da metade (54%) do desempenho flamenguista é proveniente de seu perfil no Instagram, que somou mais inscritos que qualquer clube conseguiu considerando todas as plataformas no mês anterior. Com o resultado, o clube ultrapassou os 38 milhões de inscritos no combinado de todos os seus perfis sociais. O clube registrou outro feito importante ao bater a marca de 6 milhões de inscritos na “FLA TV”, seu canal oficial no YouTube, e ampliar a vantagem na liderança desta plataforma”, afirmou a pesquisa.



Apesar de ter sido superado pelo Flamengo, o Palmeiras vem acumulando números expressivos nas redes sociais. Portanto, não seria surpresa ver a equipe paulista, mais uma vez, no topo da lista.

“O Palmeiras, recentemente campeão da Libertadores e atual finalista da Copa do Brasil, também colhe os frutos de sua boa fase e obteve o segundo maior crescimento no último mês. O clube ultrapassou a marca de 13 milhões de inscritos no combinado de suas redes ao somar mais de 208 mil novos inscritos. Assim como o Flamengo, mais da metade (55%) das novas inscrições foram captadas pelo seu perfil no Instagram”, informou o “Ibope Repucom”.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/flamengo-lider-ranking-digital-fevereiro

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário