Reinier comemora 1º gol na Europa e revela: “Haaland veio falar comigo sobre o Flamengo”



O brasileiro Reinier marcou seu primeiro gol atuando na Europa na vitória do Borussia Dortmund por 3 a 0 sobre o Arminia Bielefed, na rodada do último fim de semana do Campeonato Alemão.


“Meu sentimento foi de alívio. O começo estava sendo bem difícil. Mas eu vinha trabalhando diariamente para fazer gols e, principalmente, ajudar minha equipe. Graças a Deus, aguentei a pressão e algumas críticas que recebi”, disse ele em entrevista ao “Blog do Rafael Reis”, do Uol Esporte.

“Nunca me questionei [se fiz a escolha certa]. Meu sonho era mesmo vir para a Europa. Eu sabia que aqui estava o futuro da minha família e da minha carreira. É claro que eu sabia que a adaptação não seria fácil, mas tinha consciência que uma hora ia chegar minha vez. Tenho certeza que meus minutos em campo vão aumentar”, completou Reinier, que está emprestado pelo Real Madrid ao clube alemão.



O brasileiro ainda fez uma revelação sobre um dos maiores jogadores da atualidade, o jovem Haaland. Reiner disse que o norueguês sempre conversa com ele sobre o Brasil e até do Flamengo.

“Ele é sensacional também fora de campo. Sabe daquelas pessoas que só querem ver o seu bem? Desde o começo, o Haaland é um cara muito importante para mim. Ele adora o Brasil, costuma conversar sobre favela e até já veio falar comigo sobre o Flamengo”, completou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/reinier-comemora-1o-gol-na-europa-e-revela-haaland-veio-falar-comigo-sobre-o-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários