Negociação por Guga esfria e Flamengo deve aguardar janela internacional



A novela entre Flamengo e Guga já vem se arrastando por algumas semanas. O lateral direito que pertence ao Atlético-MG é um dos alvos do Flamengo para reforçar a posição, que já conta com o chileno Mauricio Isla, além dos garotos João Lucas e Matheuzinho.Apesar do interesse e dos elogios de Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, a negociação pelo atleta esfriou, de acordo com a informação do jornalista Mauro Cezar Pereira.


O clube mineiro quer um valor na casa de 5 milhões de euros pelo jogador, mas a informação de Mauro, é que o Flamengo não quer passar dos 4 milhões. Com Isla no elenco, que já estreou na partida do último domingo (30) contra o Santos, a diretoria não tem pressa para fechar negócio com Guga ou outro lateral direito. Por conta disso, a estratégia dos cartolas Rubro-Negros mudou: agora, o clube deve esperar a abertura da janela internacional em outubro, para analisar melhor a qualidade e os custos da contratação.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Bahia. O jogo está marcado para quarta-feira (02), às 20h30 (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Atualmente na 9ª colocação, o Flamengo está empatado em pontos com o próprio tricolor baiano, que está em oitavo por possuir melhor saldo de gols. Com uma vitória fora de casa, o Mais Querido chega a 11 pontos e pode, pela primeira vez, chegar ao G4 no Brasileirão.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/novela-guga-negocio-esfria-e-flamengo-deve-esperar-janela-internacional/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários