Flamengo recusa mais uma proposta de time do exterior por Yuri César



Yuri César vive uma boa fase no Fortaleza e suas atuações despertaram interesse de clubes do exterior. Depois de recusar oferta do Real Valladolid, da Espanha, e do Al Ain, dos Emirados Árabes, mais um clube demonstrou interesse no jogador. Desta vez, o Al-Nasr, também dos Emirados, buscam a contratação do meia-atacante. Entretanto, como das últimas vezes, o Flamengo também descartou qualquer possibilidade de negociação.


Os valores oferecidos pelo Al-Nasr não foram informados mas o a oferta do Al Ain para ter Yuri César foi de 2,5 milhões de dólares, cerca de 15 milhões de reais, por 70% dos direitos econômicos do meia-atacante. Os valores não estão a altura do que o Flamengo deseja receber caso decida negociar a promessa futuramente. Além disso, existe outro fator que pesa contra qualquer clube que tentar a contratação de Yuri César e é que o Fortaleza, clube que o jogador defenderá por empréstimo até fevereiro de 2021, tem direito a 10% do valor pela “taxa de vitrine”, conforme previsto em contrato.

Embora não seja titular no Fortaleza, Yuri tem dado conta do recado quando é acionado por Rogério Ceni. Em 13 jogos, o jovem marcou cinco gols.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-recusa-nova-investida-por-yuri-cesar/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários