Arrascaeta volta a 'sonhar' com Cavani e Suárez no Flamengo: "Seria uma experiência muito linda pra eles"



O Flamengo tem se notabilizado nos últimos anos por conta das grandes contratações, e a tendência é que esse caminho siga por muitos anos. Em meio a isso, dois nomes que já fizeram parte do imaginário rubro-negro têm futuro indefinido e estão em evidência no mercado da bola: Luís Suarez e Edinson Cavani. De Arrascaeta, companheiro dos atacantes na Seleção Uruguaia, faz looby para ver ambos no Mais Querido.


Nesta terça (01), em entrevista à FlaTV, Arrascaeta falou novamente sobre a possibilidade de jogar no Flamengo junto com Cavani e Suárez e, além disso, brincou usando a Nação Rubro-Negra como forma de ‘sedução’ para os craques vestirem o Manto Sagrado.


– São grandes jogadores (Cavani e Suárez), que estão acostumados a jogar em grandes equipes. Então, seria um sonho, uma coisa incrível que pudessem vestir essa camisa para sentir o que é o “mundo do Flamengo”. Temos uma torcida muito apaixonada, que acompanha o time em todo lugar. Seria uma experiência muito linda que eles pudessem viver tudo que estou vivendo aqui.

Vale destacar que, no início desta temporada, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o Cavani foi oferecido ao clube recentemente. Porém, apesar disso, o custo ainda é visto como alto para os cofres rubro-negros. Suárez, por sua vez, também tem uma história do passado ligada à Gávea: o jogador foi oferecido ao Fla em 2009, mas o então treinador Andrade recusou o atacante.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/arrascaeta-volta-a-sonhar-com-cavani-e-suarez-no-flamengo-e-usa-torcida-para-seduzir-craques/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários