Flamengo terá mudanças contra o Bahia; veja a provável escalação



Depois da boa vitória contra o Santos no fim de semana, o Rubro-Negro volta a campo já nesta quarta-feira para enfrentar o Esquadrão de Aço em partida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, que está marcada para ter início às 20h30 (horário de Brasília). Para o duelo, a escalação do Flamengo terá mudanças.


O Rubro-Negro terá importantes desfalques para o jogo desta quarta a começar pelo artilheiro Gabigol, que não foi relacionado, pois se recupera de um incômodo no tornozelo. O companheiro de ataque Bruno Henrique também está fora, pois ainda se recupera de problema físico.


No meio de campo, Gerson também será baixa no Flamengo diante do Bahia, pois tem dores no ombro e o clube preferiu deixá-lo de fora para preservar o atleta.

No gol, outra preocupação para o técnico Domènec Torrent. Sem poder contar com o lesionado Diego Alves (problema no ombro), o espanhol também não terá o reserva imediato em ação, pois César foi infectado com Covid-19 e vetado.


Assim, o jovem Gabriel Batista deve ser o titular com os garotos Hugo Souza e João Fernando ficando como opções no banco de reservas.

Desta forma, um possível escalação do Flamengo contra o Bahia tem: Gabriel Batista (Hugo Souza); Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Thiago Maia; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Pedro.

Ficha técnica Bahia x Flamengo

Motivo:
7ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 2 de setembro de 2020

Horário: 20h30 (de Brasília)

Local: Pituaçu, Salvador (BA)

Árbitro(a): Savio Pereira Sampaio

VAR: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Onde assistir: Premiere


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/flamengo-contra-bahia-escalacao

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários