Bruno Henrique faz tratamento no Ninho, mas segue fora do Flamengo no clássico com Flu



O elenco do Flamengo teve folga nesta segunda-feira, mas o atacante Bruno Henrique foi até o Ninho do Urubu para mais uma sessão de tratamento para tentar curar o edema no joelho direito. Há oito dias sem trabalho no campo, no entanto, ele ainda ficará fora do clássico com o Fluminense, quarta-feira, no Maracanã.


A esperança é de que Bruno Henrique melhore e tenha chance de atuar contra o Ceará, domingo, no Castelão. Até agora, o técnico Domènec Torrent adotou como estratégia escalar apenas atletas que não estiverem mais com qualquer dor.


Além de Bruno Henrique, o Flamengo ganhou outro problema para o sistema defensivo. Pedro Rocha teve uma lesão na coxa esquerda na vitória sobre o Fortaleza e ainda não tem previsão de retorno.

Com isso, Dome tem como principais opções ofensivas para o Fla-Flu Gabigol, Pedro, Michael e Vitinho, além de Lincoln que entrou durante a última partida.

O Flamengo é o quinto colocado do Brasileiro com 14 pontos, três menos do que o líder Internacional.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bruno-henrique-faz-tratamento-no-ninho-mas-segue-fora-do-flamengo-no-classico-com-fluminense.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários