Situação de joia da base liga alerta no Flamengo



O Flamengo encaminhou a renovação do atacante Weverton, destaque do Sub-20, mas ainda não conseguiu fazer o mesmo com Daniel Cabral, volante joia do clube e que foi campeão mundial sub-17 pela seleção brasileira, em 2019.


A diretoria tenta a extensão de contrato de Daniel Cabral desde o começo do ano, mas o jogador acabou deixando de trabalhar com o empresário que estava no comando da negociação, o que travou as conversas. O sinal de alerta foi ligado no Flamengo, pois o atual vínculo do jogador com o clube vai até maio de 2021 e, a partir de dezembro, ele está liberado para assinar pré-contrato com outra equipe.


Atualmente, Daniel Cabral não tem um representante oficial. As conversas estão sendo conduzidas pelo pai do volante, o Senhor Alex Oliveira. Alguns empresários já entraram em contato com Alex prometendo ofertas de vários lugares da Europa, mas a ideia do atleta e da sua família é dar prioridade ao Flamengo.

Mesmo com 18 anos, Daniel Cabral é peça fundamental do elenco Sub-20. No Flamengo desde os tempos de futsal, o volante já conquistou títulos importantes com a camisa rubro-negra: Copa do Brasil Sub-17, em 2018, e, em 2019, Brasileiro Sub-20, Brasileiro Sub-17 e Campeonato Carioca.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/09/5984647-situacao-do-volante-daniel-cabral-liga-alerta-no-flamengo.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários