Destaque do Santos, Marinho ‘se rende’ a Everton Ribeiro: “O melhor do Brasil”



O Flamengo montou nos últimos anos um elenco bastante qualificado, com o intuito de conquistar títulos importantes. Entre os destaques da equipe, Everton Ribeiro chama a atenção pela genialidade demonstrada dentro de campo. Porém, não só torcedores do Mais Querido se rendem ao meia, mas também jogadores de outros clubes, como é o caso de Marinho, do Santos.


Através de seu perfil na rede social do Instagram, um dos principais jogadores do Santos, Marinho respondeu a uma publicação sobre Everton Ribeiro na rede social. O atacante não escondeu a admiração pelo camisa 7 do Flamengo: “O melhor (jogador) do Brasil”, escreveu o atleta santista.


Everton Ribeiro fez dois golaços nos últimos dois jogos pelo Rubro-Negro carioca. Contra o Bahia, o camisa 7 deu um avião com a coxa no adversário e chutou encobrindo o goleiro. Diante do Fortaleza, o avião foi em cima do arqueiro tricolor, antes de completar de cabeça para o fundo das redes.

Everton Ribeiro tem sido um dos principais destaques do Flamengo na temporada. Com cinco gols e duas assistências em 2020, o meia deve ser titular contra o Fluminense, na quarta-feira (09), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/destaque-do-santos-marinho-se-rende-a-everton-ribeiro-o-melhor-do-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários