Flamengo divulga relacionados com trio de joias da base e sem Léo Duarte para clássico



Na noite deste sábado (27 de julho), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Botafogo, no clássico deste domingo (28). O técnico português Jorge Jesus fez mudanças e contará com Reinier, Vitor Gabriel e Hugo Souza. No entanto, não terá Léo Duarte.



Fora até do banco de reservas, tudo indica que o zagueiro revelado na base do Rubro-Negro será negociado com o Milan. Segundo o jornalista italiano Alessandro Austini, e noticiado pelo FOX Sports, o zagueiro está bem prómimo de ser anunciado como novo reforço do clube Rossonero.

Por outro lado, o técnico português terá pela primeira vez uma das grandes joias da base relacionada. O atacante Reinier já integra o grupo profissional e estará no banco de reservas contra o Botafogo. Além dele, Vitor Gabriel e o goleiro Hugo Souza também vão compor a lista de suplentes rubro-negra.



O Flamengo está na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. Caso vença o Glorioso, o clube da Gávea encosta de vez no Palmeiras. Na próxima quarta-feira (31), o Rubro-Negro define sua vida na Conmebol Libertadores contra o Emelec. A equipe precisa vencer por três gols de diferença para avançar. 2 a 0 leva para os pênaltis. A partida terá transmissão do FOX Sports às 21h30.






Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/417528-flamengo-divulga-relacionados-com-trio-de-joias-da-base-e-sem-leo-duarte-para-classico

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários