Reinier é integrado aos profissionais do Flamengo e já treina sob o comando de Jorge Jesus



O Flamengo treinou na manhã deste sábado com uma novidade. Após servir a seleção brasileira sub-17 em amistosos, Reinier se reapresentou e foi integrado ao elenco profissional. A promessa, de 17 anos, está à disposição de Jorge Jesus.



Não é a primeira vez que Reinier treina com os profissionais. No ano passado, especialmente sob o comando de Maurício Barbieri, o jovem participou de várias atividades, mas apenas para adquirir experiência. Nesse ano, é a primeira vez que a joia rubro-negra se junta ao elenco. A princípio, de forma definitiva.

A ideia do Flamengo era integrar Reinier ao elenco profissional antes, mas, devido a várias circunstâncias, o planejamento foi adiado. No início do ano, devido ao incêndio no Ninho do Urubu, menores de idade foram proibidos de ingressas no CT por alguns meses.

Quando o clube conseguiu liberar integralmente o CT, Reinier estava lesionado. Quando se recuperou, foi convocado para a seleção sub-17.



Agora sob o comando de Jorge Jesus, a tendência é que a primeira chance entre os profissionais. Não demore a surgir. Com quatro meias no departamento médico (Diego, Vitinho, Arrascaeta e Everton Ribeiro), Reinier está cotado para ser relacionado para o jogo contra o Emelec, quarta, pela Libertadores. O jovem está inscrito na competição.

Principal nome da base do Flamengo, Reinier desde muito jovem desperta interesse de clubes da Europa. Recentemente, o Everton, da Inglaterra, sinalizou com oferta milionária pelo atleta. O Flamengo nega que tenha recebido proposta oficial.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/reinier-e-integrado-aos-profissionais-do-flamengo-e-ja-treina-sob-o-comando-de-jorge-jesus.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários