Renato Augusto elogia CT do Fla e relembra: “Peguei isso praticamente sem nada”



Nesta semana, o meia Renato Augusto, convocado para à seleção brasileira, treinou no Ninho do Urubu antes de se apresentar. O meia voltou a um lugar que ele conhecia bem, já que foi revelado pelo Flamengo e ficou três anos nos profissionais do clube, mas que mudou muito com o passar dos anos.

Em entrevista ao Sportv, o meia elogiou a estrutura do CT e lembra que ali “não tinha praticamente nada” quando ele defendia o clube.

– Fico feliz de voltar aqui, porque peguei isso bem no início, praticamente sem nada ainda. Hoje ver uma estrutura legal que está se montando é bem bacana.

O meia conta que assistiu a final da Copa do Brasil e diz que Diego, que perdeu pênalti na final, será acolhido pelos companheiros de seleção quando se apresentar.

– Momento difícil. Ele próprio vai se sentir mais culpado. Momento de companheiros e família estarem perto para trazer o cara para cima de novo, para ele voltar a jogar bem e render. Com certeza, chegando lá ele vai ser muito bem recebido. Foi um jogo equilibrado, com estádio lotado, foi gostoso de ver. Foi um bom jogo. Nos pênaltis, foi no detalhe, Cruzeiro acabou sendo campeão – disse.

Por fim, Renato deixou em aberto a possibilidade de voltar ao Brasil e diz que o foco atual é estar na Copa do Mundo. O meia tem contrato até o fim de 2018 com o Beijin Guoan, da China.

– Quanto ao contrato, tenho até o final do ano que vem, muita coisa vai acontecer. Temos uma Copa do Mundo no meio do caminho. Minha preocupação hoje é estar bem para a Copa – disse.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/10/renato-augusto-elogia-ct-do-fla-e-relembra-peguei-isso-praticamente-sem-nada/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários